Marçal foi à sessão do Conselho de Ética, acompanhado por parlamentares da oposição ao governo, e foi citado por Boulos.
“Eu espero muito que não venda a sua candidatura para o prefeito Ricardo Nunes. Vá até o fim, porque eu quero te enfrentar nos debates. É o que eu mais quero”, disse Boulos se dirigindo a Marçal.
A CNN entrou em contato com a assessoria de Pablo Marçal sobre a fala de Boulos e aguarda retorno.
Na sequência, houve uma confusão. O deputado Rogério Correia (PT-MG) pediu a retirada de Pablo Marçal do plenário, por ele não ser parlamentar. O presidente do conselho, Leur Lomanto Júnior (União-BA), disse que permitiu a entrada de Marçal.
O pré-candidato do PRTB, por sua vez, disse a Correia que tinha o direito de ficar no plenário, pois “pagava o salário” do deputado petista. Após alguns minutos de confusão, a situação foi normalizada.
Marçal está em Brasília e chegou a se encontrar, na terça-feira (4), com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que já declarou seu apoio à candidatura de Ricardo Nunes.
O pré-candidato do PRTB tem 10,4% das intenções de voto, aparecendo à frente de nomes como Tabata Amaral (PSB) e José Luiz Datena (PSDB), segundo pesquisa Atlas/CNN divulgada no mês passado. Neste mesmo cenário, Boulos surge em primeiro lugar, com 37,2% das intenções, ante 20,5% do atual prefeito é pré-candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB).