Os protagonistas de ‘De Volta Para O Futuro’ estrelaram três filmes juntos e, 37 anos depois do lançamento do primeiro filme da trilogia, se reencontraram na Comic Con de Nova York, um dos maiores eventos geek do planeta.
Aos 61 anos, Michael J. Fox não costuma fazer aparições públicas. O ator, que luta contra o Mal de Parkinson desde os anos 1990, não costuma participar de eventos desse porte e também está afastado das telonas.
Christopher Lloyd, hoje com 83 anos, continua atuando em filmes, séries e jogos de video-games. Um dos trabalhos próximos de Lloyd, inclusive, será o papel de Rick no live-action de ‘Rick and Morty‘.
Durante o painel, Fox comentou sobre sua relação com o Parkinson e falou sobre conscientização acerca da condição. “Pessoas como Chris estiveram e estão comigo. Não se trata do que eu tenho, mas do que me foi dado: voz para falar sobre o Parkinson e ajudar muita gente”, disse agradecendo à família e aos amigos pela doença, que foi diagnosticada quando o nosso Marty McFly tinha 28 anos. Hoje, o ator comanda a Michael J. Fox Foundation, que investe em pesquisas sobre a doença.
O painel foi publicado na íntegra no Youtube (em inglês):
Em 2015, Christopher e Fox fizeram uma reencenação das cenas de ‘De Volta Pro Futuro’ durante uma participação no programa ‘Jimmy Kimmel Live!’.
Confira o vídeo histórico: