(64) 9 9989 9911

NO AR

Sertanejo 93 da Tarde

Com Reginaldo Serra

Jataí

Falso sequestro: Mãe de adolescente desaparecido em Jataí é vítima de extorsão e assédio sexual; entenda

Mulher foi enganada por jovem que fingiu ter sequestrado o filho adolescente em Jataí

Publicada em 27/12/24 às 10:14h - 51 visualizações

por Kativa FM \\ Mais Goiás


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O suspeito exigiu dinheiro e vídeos íntimos em troca da liberdade do adolescente (foto: reprodução)  (Foto: Kativa FM \\ Mais Goiás)

Uma mulher que buscava informações sobre o filho desaparecido em Jataí foi vítima de um falso sequestro, com extorsão e assédio sexual em troca da liberdade do adolescente. Segundo a Polícia Civil de Goiás, um jovem de 18 anos, que obteve o contato da mulher por meio das informações divulgadas na tentativa de localizar o rapaz, usou os dados para comunicar lucrar com a flagrante vulnerabilidade. O homem, que exigiu dinheiro e vídeos íntimos para supostamente manter vítima viva, foi preso no Paraná nesta quinta-feira (26/12).

A investigação teve início na última terça-feira (25/12), quando a mãe, de 29 anos, procurou a delegacia após receber uma série de ligações do suposto sequestrador. Do outro lado da linha, o suspeito dizia estar com o filho dela e ameaçava matá-lo caso ela não transferisse dinheiro por PIX. Em seguida, as ameaças evoluíram: ele começou a fazer chamadas de vídeo exigindo que a mulher tirasse a roupa, prometendo que só assim ela teria o filho de volta.

Falso sequestro em Jataí terminou com suspeito tentando destruir celular no Paraná

Sem ceder às chantagens, a mãe buscou ajuda policial. A equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) iniciou uma investigação intensa, que levou à localização do homem no estado do Paraná. Durante a prisão, ele tentou destruir o próprio celular, mas não conseguiu impedir que as provas fossem coletadas.

O adolescente foi encontrado em segurança em uma cidade vizinha, sem qualquer vínculo com o suspeito. O homem foi preso e está à disposição da Justiça. Segundo a polícia, ele usou a situação para enganar a mãe e explorar sua vulnerabilidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

ESTA RÁDIO É SUA

(64) 3631- 1392

Copyright (c) 2025 - Kativa FM \"Essa Rádio é Sua\" - Jataí - GO