Uma mulher de 26 anos foi atingida por um tiro acidental na perna, no sábado (30), em Quirinópolis, município da região Sul de Goiás, após um revólver escorregar por brecha de sofá e disparar sozinha. Segundo informações da Polícia Militar, o marido da vítima relatou o tiro ocorreu quando a mulher passava perto do móvel.
O acidente aconteceu no Bairro Hélio Leão III. A mulher confirmou a versão apresentada por seu marido. Após o ocorrido, a vítima foi atendida no Hospital de Quirinópolis. No entanto, como o nome da vítima não foi revelado, o Mais Goiás não conseguiu obter informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.
O marido acompanhou uma equipe policial até sua residência e entregou a arma de fogo. Em decorrência de posse ilegal de arma, ele foi preso em flagrante. Segundo o delegado Márcio Marques, o homem já pagou fiança e aguardará as próximas etapas do processo em liberdade.
O nome do homem não foi divulgado, por isso o portal não conseguiu contato com sua defesa para posicionamento sobre o caso.