Uma menina de 2 anos e meio morreu carbonizada em um incêndio. A tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), em Pato Branco, no Paraná.
Segundo testemunhas, o responsável pela criança teria saído para ir ao mercado e, quando voltou, encontrou a casa em chamas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, realizou o combate ao incêndio e encontrou o corpo da criança carbonizado durante o rescaldo.
Um vizinho da residência conta que estava saindo para o trabalho quando viu a fumaça e tentou salvar a criança, mas não teve sucesso por causa das fortes chamas que consumiam o imóvel.
“Corri pelo portão, entrei e a criancinha estava gritando. Tentei ir até ela, mas ela estava pegando fogo. Tentei pegar um cobertor que estava ali fora, mas não consegui alcançar. Estava pegando fogo no cabelo, no corpo inteiro, e eu ia me queimar caso tentasse, não consegui", relata emocionado.
A Polícia Civil, por meio do Instituto de Criminalística, esteve no local e deve investigar o que causou o incêndio e o fato de a criança ter sido deixada sozinha.