Cristiano Ronaldo(37) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 18, para anunciar a morte de um dos bebês que esperava com Georgina Rodríguez (28).
Através de um comunicado, o jogador do Manchester United relatou que apenas a menina sobreviveu, e aproveitou para agradecer todo o apoio da equipe médica a sua família.
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", diz o início do texto.
Em seguida, ele fez um agradecimento e se declarou ao bebê. "Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", finalizou a publicação, assinado pelo atleta e por Georgina.
Cristiano, vale lembrar, é pai de Cristiano Jr., de 11 anos, e dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 4 anos, que nasceram via barriga de aluguel. Giorgina e o craque já são pais de Alana Martina, de 4 anos.