Nessa quinta-feira (31), a cantora Anitta divulgou a capa, título e data de lançamento de seu novo álbum, “Versions Of Me”, que deve chegar ao público em 12 de abril. A imagem mostra diferentes versões da brasileira, em diferentes etapas da sua vida, mas o conteúdo não agradou a todos.
Em uma live em seu perfil na plataforma OnlyFans, Anitta não gostou da cobrança dos fãs e se manifestou: “Quem não gostou, paciência”.
“A capa é isso, não vai mudar, vai ser essa até o fim, quem não gostou, paciência. Tudo tem um sentido pra mim. Vocês criticam tudo, meus dentes abertos e tortos, meu botox etc. E tudo na capa foi pensado, o formato, a cor, que é a cor do ano”, disse na live.
O álbum se chamaria, inicialmente, “Girl From Rio”, que leva o mesmo nome de sua música, lançada em 29 de abril de 2021. Questionada sobre a mudança do álbum, a cantora disse em uma rede social: “Mudei o nome. Fazia mais sentido”.
Um dia antes de revelar a capa e o nome do novo disco a cantora fez um “spoiler” em suas redes sociais, com fotos em diversos momentos de sua vida, desde a infância, e escreveu “Versions of Me” (versões de mim).
“Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário, que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança. Este é o aniversário mais feliz da minha vida”, escreveu a cantora.
Anitta também defendeu seu trabalho e estratégias no Twitter: “Depois volto pra explicar a genialidade e estratégia por trás da capa do meu álbum pra quem não conseguiu acompanhar”, escreveu.
Na live do OnlyFans, Anitta ainda continuou. “Fico muito chateada que nessa fase do jogo eu tenho que explicar aos meus fãs sobre as minhas estratégias […] Nessa altura do campeonato vocês vêm duvidar das minhas estratégias? Só peço confiança, vocês são meus fãs. Sabem que não estou doente, não estou louca!”, argumentou.
Anitta encerrou o mês de março com várias conquistas em sua carreira, como o recorde ao atingir o Top 1 Global do Spotify, com o hit “Envolver”, além de dividir o palco do Lollapalooza com a diva pop norte-americana Miley Cyrus.
Fonte: CNN Brasil.