A família de Naiara Azevedo (32) passou por um grande susto na manhã desta terça-feira, 29.
Bandidos invadiram a casa dos pais da cantora, que fica no município de Farol, no Paraná, e além de roubar duas caminhonetes, também fizeram os moradores de reféns.
Segundo o colunista Leo Dias, que teve acesso a um áudio do tio da artista, Ademiro Azevedo, o assalto aconteceu por volta das 6h, quando a mãe da sertaneja acordou para fazer o café da manhã. Ela encontrou com os três criminosos dentro de sua casa.
No áudio, o tio de Naiara revela que os bandidos levaram duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10. Ele ainda pediu ajuda para encontrar os veículos.
Ainda segundo o jornalista, Natália, irmã da cantora, também estava na casa na hora do assalto e chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi dominada pelos criminosos.
A família ficou refém dos criminosos por cerca de duas horas. Todos foram liberados assim que o terceiro assaltante deixou a casa com um dos veículos.
Procurada pela CARAS, a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo informou que não divulgará informações porque o caso está sob investigação. Mas que o que já foi publicado é verídico.
Os eliminados do BBB 22 voltaram aos estúdios da Globo para participarem de uma dinâmica do reality show.
Durante a dinâmica, em que teriam que votar em algum deles para ser eliminado e não participar do jogo, os participantes do quarto lollipop aproveitaram para lavar a roupa suja, detonando Naiara Azevedo. Tirando Vinicius (24), todos votaram na cantora, dando justificativas bem diretas que não foram muito bem recebidas por ela.
Fonte: Caras.